quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Formas de ver e sentir a dança ...



Uma vez me perguntaram sobre essa minha paixão pela dança e eu deixei minha alma contar que, para mim, dançar é como "fazer amor como universo": vc se liberta, se libera, se permite, se entrega e chega ao ápice que é puro êxtase ... uma conexão da alma com o universo, e nesse momento, realmente, nada do que está em volta importa, e tanto faz se tem ou não alguém olhando ....
- Anna Feitoza -


Formas de ver e sentir a dança, no texto de Marta Medeiros (do blog eventosduchapeu.blogspot.com.br) 
http://eventosduchapeu.blogspot.com.br/2014/01/o-que-danca-ensina-texto-de-marta.html

2 comentários:

  1. Oi amiga. Td bem? Annninha amei a sua definição sobre a dança. Não faço nehum curso de dança, mas entendi perfeitamente o que vc disse, pois, é assim que me sinto qdo danço.Extravaso!
    Anninha, cada dia que passa vc está escrevendo melhor, se expressando melhor e se fazendo entender cada vez mais. A mensagem chega até o leitor, é entendida e compreendida. Provoca reflexões e sentimentos. Parabéns amiga! Bjs no core lindona!
    Paula Rempel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha querida, obrigada pela amizade e comentários. Eles me ajudam a crescer e me motivam a continuar. Seu blog também me inspira, um dia chego lá. Bjs no core amiga. Ando sumida, mas só por enquanto ....

      Excluir