sábado, 21 de junho de 2014

Meu artigo na revista CORDIS - PUC / SP

Queridos,
É com muita satisfação e orgulho que convido a todos a lerem meu artigo publicado na revista CORDIS / PUC-SP, que trata sobre as representações juvenis dentro do universo escolar. O artigo foi fruto de uma pesquisa que realizei entre 2013/2014, na Universidade Anhembi Morumbi.
Publicamente agradeço ao meu orientador Profº Drº Marcelo Flório, meus filhos Murilo e Camila (in memorian) que contribuíram e me apoiaram e deram o suporte necessário nos meus momentos de loucura e falta de tempo para eles; e especialmente agradeço e dedico este resultado a minha irmã e amiga Osana Trevisani que nunca desistiu de mim, nunca deixou eu desistir, e que me carregou no colo quando eu não estava aguentando caminhar mais, além das lidas e relidas e relidas...
Simone Jorge Nunes e Alessandro Chiva, queridos amigos de trabalho que deram suas contribuições pessoais com leitura e indicações.
A todos convido a ler e se quiserem, deixar seus comentários.
Bjs a todos!!!
http://revistas.pucsp.br/index.php/cordis/article/view/19808/14715

'via Blog this'

Nenhum comentário:

Postar um comentário