terça-feira, 20 de novembro de 2012

Minhas Poíesis ...

Sobre mim, hoje... amanhã, tudo pode ser diferente ...
... eu ainda não descobri, mas continuo sabendo que o que eu procuro não tem nome... só sei que sinto que o tempo tem sido generoso comigo. Gosto mais de mim hoje, e embora eu não tenha o frescor da mocidade, tenho a tranquilidade e bom humo
r da maturidade. Algo que só o tempo traz e nos permite rir daquilo que nos massacrou e escravizou durante tanto tempo. Que envelhecer é cruel, disso não tenho dúvida, pois meu corpo não acompanha minha alma que teima em se manter jovem, e a ter desejos e sonhos juvenis, e a acreditar que ainda pode muito... talvez esse seja o combustível para eu não ter parado e não ter tempo de lembrar que a máquina aqui, tem seu desgaste que traz limitações, e que talvez devesse se aquietar... mas terei muito tempo na eternidade para me aquietar...




Por enquanto, continuo sonhando, realizando aquilo que creio possível, me permitindo ousar e experimentar da vida, a própria vida, e a cultivar as coisas que ainda despertam o brilho nos meus olhos, quando conseguem tocar a minha alma... Hoje ... na pausa das minhas atividades, descubro que não importa o cenário que nos cerca... se buscarmos olhar além dos muros, descobriremos que o horizonte sempre terá uma beleza a nos ser revelada... basta estarmos abertos para a contemplação ... uma excelente noitte a todos !!!!

4 comentários:

  1. "o horizonte sempre terá uma beleza a nos ser revelada" ... basta acreditar e fitar os olhos no infinito; sem medo do que irá encontrar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .. gostei disso.. minha sorte é que minha ousadia é maior que meu medo, então sempre me permito dar uma espiada ...rs.. bj

      Excluir
  2. OI Ana, precisava mesmo fazer um blogger, porque você tem muito conteúdo e tem que passar pra gente num lugar mais restrito, onde só pessoas que gostam vêm pra ler e curtir. Sucesso. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh "puerinha" ... obrigada pelo incentivo...
      Recuperei minhas postagens antigas do face e vou reorganizá-las para postar aqui .. tem muito de mim que se perdeu por lá ... rs
      Obrigada pelas palavras e pelo carinho. Espero conseguir manter o blog atualizado.. bjuss

      Excluir